quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NATAL: Operação da PM em Mãe Luiza prende dupla e apreende arma e drogas



 Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO (Link nesse blog)
Durante a madrugada desta quinta-feira (31), policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza com objetivo de encontrar armas e drogas, bem como material roubado.
 A ação se concentrou na Rua Saquarema, onde por volta das 3h30, os policiais fizeram abordagem em uma residência. Lá, eles encontraram uma pistola calibre 380 municiada, bem como cocaína, maconha, crack, balanças de precisão e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro fracionado.
Em revista no local, a polícia também encontrou vários celulares, câmeras fotográficas, cartões de créditos e outros aparelhos eletrônicos. A suspeita é que o material seja oriundo de roubo nos bairros de Petrópolis e Tirol, tendo em vista que os dois jovens presos são suspeitos de cometerem assaltos naquela região.
RAFAEL CANDIDO DOS SANTOS, DE 19 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO “DOGA-DOGA”, E MARCOS LUIZ BARBOSA, DE 21 ANOS, O “PLAYBOY”, estavam dentro da casa no momento da abordagem policial e foram presos. Doga-Doga é um velho conhecido da polícia, sendo apontado como um dos principais criminosos de Mãe Luiza. Quando adolescente ele teria praticado um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário