quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NATAL: Quadrilha leva 300 mil reais da sede do Clube do América



 Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO (Link nesse blog)
Uma quadrilha composta por aproximadamente quatro homens realizou um grande assalto, na tarde desta quinta-feira (31). Eles invadiram a sede do América-RN, na Avenida Rodrigues Alves, e levaram um malote com dinheiro que, de acordo com a polícia, seria usado para o pagamento dos jogadores. De acordo com informações iniciais, teriam sido levados aproximadamente R$ 500 mil. No entanto, o presidente do clube confirmou o roubo de R $ 300 mil.
A informação do assalto foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele disse ainda que várias viaturas estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Os assaltantes estavam armados e renderam os funcionários da sede do América-RN, que fica bem próxima ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
Via Twitter, Alex Padang, presidente do América, informou que a tesouraria do time havia arrecadado R$ 300 mil para pagar alguns jogadores que ainda não tinha conta cadastrada. Ele falou ainda que dois policiais de folga costumavam fazer a escolta do dinheiro. Padang disse ainda que os bandidos fugiram em carro branco, de placas não identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário