sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Natal: Três são assassinados em casa na zona Norte



 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2


A madrugada desta sexta-feira (25) foi de violência, na zona Norte de Natal. Por volta de 1h30, a polícia registrou um triplo homicídio na rua Maranata, no loteamento Câmara Cascudo. As três vítimas foram baleadas na cabeça. Uma outra mulher e uma criança testemunharam a invasão, mas foram poupados pelos bandidos.
O tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão da PM, relatou que: "segundo informações de uma testemunha ocular, dois homens encapuzados chegaram procurando Felipe Everton Gomes da Costa, de 18 anos. Eles entraram na casa e levaram a vítima para os fundos da residência".
No local, também estavam os jovens Alana Moura de Oliveira, de 19 anos, e Alex Osires dos Santos, de 24 anos, que foram levados para a parte de trás da casa e acabaram sendo assassinados. Alana, de acordo com familiares, estava grávida de três meses.
"O Felipe tinha envolvimento por roubo e, inclusive, já tinha respondido por esse crime. Já a Alana e o Alex, que eram namorados, não tinham nenhum registro de passagem pela polícia", completou o tenente Avelino.
O oficial ressaltou ainda que pelas características o crime deve ter sido motivado por algum acerto de contas, tendo em vista que os assassinos chegaram no local sabendo quem procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário