segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Policia Militar registra mais um crime de homicidio na cidade de Mossoró/RN


 
 
O agricultor “João Paulo da Silva” de 27 anos de idade, natural de Mossoró e residente no projeto de assentamento cordão de sombra II, localizada as margens da estrada carroçável que liga a BR 304 a Serra do Mel, morreu no inicio da tarde de segunda feira 14 de Janeiro de 2013, No Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
 
Segundo informações da família, João Paulo, saiu do assentamento em uma motocicleta emprestada, na manhã de sábado 12, dizendo que vinha a Mossoró e não deu mais noticia. Na manhã de hoje, por volta de 8 horas, o mesmo foi deixado em casa por uma pessoa de moto. A família não viu quem era o condutor da motocicleta que não demorou no assentamento. João apresentava escoriações de arrastos nas costas e hematomas na cabeça. 
 
Ele pediu à esposa que ligasse para a mãe dele que mora na Serra do Mel, que iria dizer quem praticou o espancamento. Por volta das 10 Horas o agricultor foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu os ferimentos. A família confirmou que João Paulo da Silva, era viciado e acredita que o mesmo tenha sido morto, por causa do vicio. 
 
O corpo do mesmo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e será necropsiado na manhã de terça feira. O agricultor morava no assentamento há 11 anos, era casado e deixa a esposa gravida e 2 filhos menores de idade.

Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário