segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

‘Presídio do Roger:Detentos são mortos a golpes de espeto,e um deles foi decapitado




Dois presidiários foram assassinados dentro do Presídio Flósculo da Nóbrega, conhecido como ‘Presídio do Roger’, em João Pessoa no estado da Paraíba.
Os  homicídios ocorreram neste domingo 06 de janeiro de 2013,  após a visita de familiares aos detentos. O gerente executivo da gerência executiva do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, negou que os presos estejam rebelados. Um dos presos teve a cabeça decepada e colocada entre as pernas.

De  acordo com a direção da unidade prisional, um dos mortos foi identificado como Alexandro do Nascimento, 30 anos, conhecido como ‘Alex Chinês, que matou e degolou o presidiário Edvando Soares da Silva. Os presos foram mortos a golpes de espetos no pavilhão 4.


Agentes penitenciários informaram que os presidiários mortos pertencem a facção criminosa Al Qaeda e os assassinatos estão relacionados a briga entre gangues rivais.
 Homens do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e do BOPE realizaram uma operação pente fino no presídio. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

fonte:http://nasgarrasdapolicia.blogspot.com.br

Um comentário: