quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ:POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DA PRÁTICA DE DOIS ASSALTOS, APREENDE MENOR ASSALTANTE E RECUPERA PRODUTOS DO ROUBO.



 A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha (RP), foi acionada pela central de rádio (190) sobre um assalto ocorrido na RN que liga Santa Cruz à Japi, onde foi roubada uma moto Honda 150 de cor cinza, placa: DVX 3424-SP. Iniciou-se no momento diligências no sentido de localizar a referida moto, sendo que horas depois, a Polícia Militar foi informada de um assalto que havia ocorrido em um mercadinho no Barro Vermelho, nesta cidade; Após apurar algumas informações e juntar o fato ocorrido anteriormente, empenhou-se em diligências, conseguindo prender um dos assaltantes, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 65,00 (Sessenta e cinco reais) e a moto utilizada no primeiro assalto na RN de Japi.
O acusado foi reconhecido pelas vítimas e a moto apreendida já estava com o cano da moto anteriormente tomada de assalto; A polícia procura agora localizar mais três participantes dos assaltos, sendo um deles conhecido por “BETINHO DE ZÉ ROMÃO” e mais dois; O “Betinho” cumpre pena no regime semiaberto, mais já é considerado foragido da Justiça por não comparecer para o cumprimento da pena.
Logo após a VTR foi acionada para atender uma ocorrência de assalto praticada por um menor adolescente que tinha roubado dois aparelhos celulares; Após diligências com a participação do chefe de investigações da Delegacia local, a RP conseguiu recuperar os dois aparelhos celulares.
Acusado dos dois assaltos
Menor assaltante

  
Blog Pm Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário