PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

São Rafael: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSALTO EM SÃO RAFAEL


Foram quase dois meses de investigação, desempenhada pelo setor de inteligência da Polícia Militar de São Rafael, juntamente com a Polícia Civil de Assu.

Rogertt




Por Sd Batista

A Polícia Civil de Assu, prendeu na tarde de hoje a pessoa de Francisco Rogertt da Silva, ele residente em Assu. Cumprindo um mandado de prisão expedido pela comarca de São Rafael, o Dr.Valente e sua equipe prenderam Rogertt na tarde de hoje,22/01, ele é acusado de ter praticado um assalto na noite do dia 01 de Dezembro de 2012, no Centro da cidade. Naquela oportunidade uma jovem que estava sentada na calçada da agência dos correios, teve um celular tomado de assalto pelo acusado e um comparsa. Relembre aqui:http://pmsaorafael.blogspot.com.br/2012/12/assalto-registrado-na-noite-de-ontem-no.html. De posse de algumas informações e de denúncias anônimas, a polícia militar procurou colher informações e de primeiro momento descobriu-se que o acusado esteve bebendo em um bar no Centro da cidade no dia do ocorrido. Foi aí que entrou o Dr.Valente e a competente equipe da polícia civil de Assu. Após a própria vítima ter reconhecido o acusado através de foto e uma testemunha também ter confirmado que se tratava do responsável pelo assalto, foi pedido um mandado de prisão preventiva contra Rogertt que após expedido pela Dr. Rossana, Juíza de São Rafael, foi cumprido na tarde de hoje pela polícia civil de Assu. O acusado estava em casa  e não reagiu a prisão. O mesmo se encontra preso em uma das celas do CDP de Assu. 

Parabéns a todos os policiais envolvidos na ação, e podem ter certeza a polícia trabalha com informações, qualquer informação que leve a identificação de outros acusados de assalto em São Rafael, podem ligar para os números (84) 33316596, (84) 33362300, (84) 88734530; Que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. Quanto mais rápida for a comunicação de um fato, ocorrido em São Rafael, haverá uma possibilidade maior de êxito por parte da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário