segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA: Garoto de 02 anos morre eletrocutado em Currais Novos


 (QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES)
Fonte e foto: Sd PM J. Júnior do blog da pm currais novos

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda (14/01/13) na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho, Bairro Parque Dourado II, em Currais Novos. O garotinho JOSÉ EDSOM DOS SANTOS MARINHO de apenas dois aninhos de vida morreu depois de sofrer uma forte descarga elétrica na sua residência.
Segundo a mãe do garotinho que estava em choque, à mesma lavava roupa no quintal da casa e usava uma extensão elétrica que estava molhada e num minuto de distração o garoto pegou na extensão e sofreu a descarga elétrica. Ela acrescentou que a extensão chegou a ser tirada da tomada e o garoto ainda ficou consciente por alguns minutos até ser socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, onde veio a óbito minutos depois.
DO BLOG: Outros casos como esse já foi divulgado nesse blog de acidentes envolvendo crianças e energia. Lamentamos profundamente que uma tragédia como essa venha acontecer e fica o alerta para que os pais tenham o máximo de atenção com as crianças para que notícias como essa não venha a ser veiculada.
Que Deus possa confortar os corações dos familiares e que eles tenham força para superar tamanha fatalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário