sábado, 26 de janeiro de 2013

Três mulheres são flagradas tentando entrar com drogas e celular na Penitenciária Mário Negócio



Maconha e crack estavam em poder de Fabrícia

Tablete de maconha foi apreendido com Maria Luzia

Celular foi encontrado na vagina de Wildinária
Três mulheres são flagradas tentando entrar com droga e celular na vagina, na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró.
As três,iriam visitar seus esposos que cumprem pena no regime fechado da PAMN e na Hora da revista as mesmas se mostraram nervosas,o que causou a desconfiança dos agentes penitenciários.
Vendo que  iriam pasar por uma revista minuciosa,as três resolveram confessar que portavam objetos dentro da vagina.
Foram encontrado: 01 tablete de maconha e um tablete de crack que estavam na vagina de Fabrícia Lorena; Um tablete grande que estava com Maria Luzia e um aparelho de Celular que estava na vagina de Wildinária.
Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio de 21 anos de idade,residente na Rua Josefa Antônio da Silva,344,bairro Santa Delmira,Maria Luzia Amélia de Souza,25 anos de idade,residente na rua Senador Petrônio Portela,28,bairro Abolição I eWildinária Vieira Batista,28 anos de idade,natrual de Caraubas foram levadas para a DP de plantão,onde foram apresentadas ao delegado Teixeira Júnior,que está no plantão deste sábado.
Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio e maria Luiz Amélia de Souza tentaram entrar com tabletes de maconha na vagina e Wildinária Vieira Batista levava um celular também na vagina.
Após os procedimentos na DP de Plantão as mulheres foram encaminhadas ào presídio feminino da Penitenciária Mario Negócio onde ficarão a disposição da Justiça.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário