quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

04 HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE MACAÍBA




1º - Alexsandro de Souza Araújo, conhecido por "pirata", 20 anos, foi morto a tiros ontem, 13.02.2013, por dois homens que estavam em uma motocicleta, o crime se deu na Avenida Jundiaí, Pirata foi assassinado por volta das 16h30min, segundo informações da população a vitima estava caminhando pela calçada quando foi abordado por alguns homens não identificados que efetuaram 05 disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Alexsandro residia no Bairro das Campinas.
2º - Lourenço Neto, de 28 anos, foi morto a tiros na Vila São José, nesta cidade, o homicídio ocorreu na noite do ultimo dia, 12.02.2013, a Lourenço Neto foi baleado próximo a uma boca de fumo. Policiais Militares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.O segundo a morrer foi Lourenço Neto, na madrugada de ontem quarta-feira, 13, na Vila São José.
3º e 4º- Na manhã de ontem foi registrado um duplo homicídio no loteamento Bosque dos Eucaliptos que vitimou um homem conhecido por Seu João e o enteado.  O crime ocorreu em uma estrada carroçável que da acesso ao campo de futebol dos Verdes Mares, próximo a Rua Olímpio Maciel.
Macaíba Polícia via focoelho
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário