sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

19º Homicídio em Mossoró 2013


Jovem de 19 anos é executado na Juvenal Lamartine Santo Antônio


A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 10h45min desta quinta feira 14 de fevereiro de 2013,mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo na cidade de Mossoró,o Décimo Nono este ano de 2013.
O fato se deu na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Anbtônio,em que foi vítima a pessoa de José Carlos Salustiano Santos vulgo BIbi,19 anos de idade,residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró.
Bibi foi executado com cerca de três disparos de arma de fogo,que atingiram a cabeça e tórax,que segundo testemunhas,por dois elementos em uma moto de caracteríatica não anotadas.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava na  casa de uma Tia,e quando saiu  foi surprendido pelos elementos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos,fugindo em seguida.
José Carlos Salustiano morreu ao entrar na Ambulância Alfa-01 do SAMU,onde iria receber os primeiros atendimentos médicos.
Ele foi levado para o HRTM,haja visto que ao entrar em óbito já estava no interior da Ambulância. O corpo será removido do HRTM para o ITEP onde será necropsiado.
familiares da vítima informaram á policia que Bibi tinha uma dívida de 200 reais com uma boca de fumo.
O Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM,que tem a frente o bacharel Roberto Moura.

O camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário