sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

20º Homicídio em Mossoró 2013


Adolescente é executado a tiros de revolver e escopeta calibre 12 na Favela do Tranquilim


A Central de Operações da Polícia Militar registrou pro volta das 21h50min desta quinta feira 14 de fevereiro de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró,a segunda do dia e a vigésima do ano.
O Fato se deu na Favela do Tranquilim em que foi vítima o adolescente Antônio Ronaldo Bezerra da Silva de 17 anos de idade.
Ronaldo foi executado dentro de sua casa, com vários tiros de revolver calibre 38 e escopeta calibre 12.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência,Ronaldo estava em casa em campanhia de sua esposa,quando cerca de oito a dez homens encapuzados,chegaram,arrombaram a janela da casa e adentraram na residência.
Os Homens ordenaram para que a esposa da vítima saísse correndo e após esta deixar o interior da casa, os homens passaram a disparar contra o adolescente,que ainda tentou correr,mas tombou sem vida em frente a sua residência.
Antônio Ronaldo era foragido do CEDUC e acusado de juntamente com um companheiro,ter matado a estudante “Lazara Roberta de Oliveira Ferreira” de 26 anos de idade,natural de Assu, quando a moça dormia em companhia de seu pai,na Favela do Tranquilim.
O crime aconteceu no dia 06 de julho de 2012. Os dois adolescentes foram detidos e levados para o CIAD e confessaram o crime mas fugiram no dia seguinte.
A polícia acredita que a morte de Ronaldo Bezerra tenha sido por motivos de vingança. Na Favela ninguém quis comentar nada a respeito do caso.
O Corpo do adolescente foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do ITEP que procederam a perícia no local e em seguida removeram o cadáver para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
o camera 2
Atenção Imagens Extremamente fortes
Quer vê-las? Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário