sábado, 23 de fevereiro de 2013

Após matar namorada, jovem sofre acidente e morre carbonizado



Reprodução do Facebook

Um jovem de 21 anos esfaqueou a namorada de 16 anos, em Boracéia, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira. Em seguida, José Vinícius Salina Júnior se envolveu em um acidente na rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261) próximo ao município vizinho de Pederneiras, onde morreu carbonizado. Outras três pessoas também morreram no acidente. Segundo a Polícia Militar, José Vinícius e a namorada, Bianca Peissler, seguiam pela estrada vicinal do Ferry Boat em Boracéia, quando houve uma discussão entre o casal. O rapaz então esfaqueou a namorada e a abandonou na estrada.

José Vinícius Salina Júnior morreu em um acidente de carro após matar a namorada
Duas pessoas que passavam pelo local encontraram a jovem ferida e a levaram para o Centro de Saúde da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada à Santa Casa de Bariri (SP), mas não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital. Durante o trajeto Bianca contou aos socorristas que o próprio namorado havia desferido diversos golpes de faca contra ela após uma discussão.

José Vinícius fugiu pela rodovia, mas próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santelmo, já em Pederneiras, o veículo que ele dirigia bateu de frente com outro carro e pegou fogo. O jovem morreu carbonizado. Outras três pessoas que estavam no outro veículo também morreram, sendo uma mulher e dois homens de Bauru (SP). Juninho e Bia, como eram tratados pelos amigos e familiares, eram muito queridos na pequena cidade de Boracéia, que tem pouco mais de 4 mil habitantes. A sucessão de acontecimentos chocou os moradores do município que a todo o momento compartilham fotos do casal em um site de relacionamentos, lamentando o ocorrido.

fonte:Terra

Um comentário:

  1. esse demônio tinha que ter se ferrado sozinho e indo parar ao lado do capeta sozinho

    ResponderExcluir