domingo, 10 de fevereiro de 2013

CURRAIS NOVOS: Acusado de tráfico de drogas foi preso pela Rádio Patrulha


ESSE ADOLESCENTE JÁ FOI BALEADO UMA VEZ, APREENDIDO COM ARMA BRANCA E É APONTADO COMO UM AVIÃOZINHO DE NONI
BICICLETA ENCONTRADA NO LOCAL SEM NOTA FISCAL, SUSPEITA-SE QUE TENHA SIDO FURTADA OU TROCADA POR DROGA
 Por Sd PM J. Júnior do Blog PM Currais Novos
Fotos: J. Júnior
Policiais da rádio Patrulha com apoio do GTO foram acionados para atender uma ocorrência por volta das 17h30 horas deste Sábado (09/02/13) na Rua 03 de Maio, em que na casa do velho conhecido da Polícia, JONATHAS ESTERFERSOM PEREIRA DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NONI, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A Guarnição da Rádio Patrulha de serviço hoje, que é tida como uma das mais atuantes de Currais Novos, tendo realizado várias prisões em fragrante nos últimos dias chegou primeiro no local e adentrou na residência prendendo NONI e uma adolescente de 17 anos que estava dentro da casa.
No local foi apreendido: 17 pedras de crack, embaladas para a venda, aproximadamente 40 gramas de maconha, sementes de maconha, 08 aparelhos celulares, 01 bicicleta sem nota fiscal, 03 baterias de celulares, uma balança de precisão, embalagens plásticas usadas para embalar entorpecentes, R$-165,00, 01 blusão preto (Suspeita-se que tenha sido usado em assaltos), 01 bola de futsal e 01 máscara de carnaval.
NONI é um velho conhecido da Polícia e já cumpriu pena sócio educativa por tráfico de drogas quando era menor de idade. Ele é apontado pela Polícia como o traficante que atua em várias áreas de Currais Novos sempre usando adolescentes viciados para entregar os entorpecentes.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia na companhia do menor e do material apreendido pra os procedimentos cabíveis.
Apesar da rapidez dos Policiais Militares em atender a ocorrência os acusados conseguiram se desfazer da arma que não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário