domingo, 17 de fevereiro de 2013

Detento do semi-aberto esfaqueia moto-taxista e toma moto de assalto em Caicó



Mais uma ação delituosa foi praticada por um detento do regime semi-aberto em Caicó, prática que já está se tornando rotina na cidade.

Por volta das 14h da tarde deste domingo (17) o detento José Edson dos Santos Barbosa, conhecido pela alcunha de Zé do Caroço, solicitou uma corrida com o mototaxista Arteildo Pereira de Medeiros, corrida essa que tinha como destino um sítio vizinho da cidade de Caicó. Ao se aproximarem das proximidades da EMPARN, na RN 118 sentido Caicó/Jucurutu, o meliante anunciou o assalto e desferiu uma cutilada de faca nas costa do mototaxista.

Após a ação criminosa, já com o mototaxista no chão, o detento Zé do caroço fugiu com a moto da vítima, uma Yamaha/YBR preta de placa: NNU-9185/Caicó - RN em direção ao município de Jucurutu.

O mototaxista Arteildo, foi socorrido para o hospital regional onde recebeu atendimento e até o fechamento dessa matéria estava em observação médica.

A policia militar de Caicó pede a população que ajudem com informações do paradeiro do criminoso Zé do Caroço e bem como também da moto que foi tomada de assalto.

fonte: transito no seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário