sábado, 9 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.



Revorver utilizado por Ubarana. Bateu catolé.


O  foragido da justiça da comarca de Assú, de nome Genário  Vicente do Nascimento, “Ubarana” de 39 anos de idade, natural de Assú  faleceu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, durante a noite de sexta feira, 08 de fevereiro de 2.013, por volta das  23 horas e 50 minutos.

“Ubarana” segundo a polícia, juntamente com três elementos vinha comercializando drogas no interior de um barraco dos Sem Teto, localizado as margens da BR 304   saída para Fortaleza, próximo a Maísa, e durante a noite de sexta feira, tentou matar um usuário de drogas após  uma discursão, chegando a apontar uma arma de fogo do tipo revolver na  direção da cabeça  do usuário. Ao acionar o gatilho, a arma não funcionou. O rapaz correu e  em seguida acionou a Polícia Militar através do 190 e ficou escondido até a chegada dos policiais da força Tática.

Ainda de acordo com a polícia,  ao perceberem a chegada da viatura ao local, dois elementos conseguiram fugir, enquanto que “Ubarana” apontou a arma em direção a viatura e novamente acionou o gatilho,  no que foi mais uma vez traído pela arma que outra vez bateu catolé.

Percebendo que ele iria apertar o gatilho novamente, a polícia revidou e atingiu “Ubarna” que foi conduzido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu, e faleceu na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Informações  também da polícia é que Genário já respondia por um homicídio, e uma tentativa de homicídio.
Fotos: O Câmera 
Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário