domingo, 10 de fevereiro de 2013

Jovem embriagado na RN 041 por pouco não colide na viatura da PM de Cerro Corá


Por Sd PM J. Júnior do Blog Pm Currais Novos
Fotos: J. Júnior
Por volta das 20h00 deste Sábado (09/02/13) o jovem JOSÉ ISMAR DANTAS SILVA DE 23 ANOS, residente no Sítio de Dentro, município de Lagoa Nova que conduzia um veículo celta de placas NNM-2927 por pouco não colidiu com a viatura da PM de Cerro Corá que se dirigia para Lagoa Nova para pegar os Policiais que iriam reforçar o carnaval de Cerro Corá.
Segundo o sargento PM Rogério, comandante do destacamento de Cerro Corá que estava na viatura, para evitar a colisão frontal, o soldado S. Silva teve que sair da pista e por pouco não capotou. A guarnição deu meia volta e começou uma perseguição que só parou na entrada de Currais Novos onde uma barreira tinha sido montada para esperar o acusado.
José Ismar disse que vinha a Currais Novos pegar a mãe e um irmão que estavam vindo de Natal e que teria tomado apenas três cervejas. Ao ser feito o exame de alcoolemia foi constatado 0.89g/l e o acusado foi autuado por embriaguez ao volante. O veiculo tava com a documentação em dia, porém o acusado não possui habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário