quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

moto usada em assalto e já tem pistas dos acusados


ACUSADO DE 17 ANOS (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
MOTO ENCONTRADA ABANDONADA (MESMAS CARACTERÍSTICAS DA USADA NO ASSALTO)
Por Sd PM J. Júnior do blog Pm Currais Novos
Fotos: J. Júnior
Após dois assaltos realizados ontem em Currais Novos, a Polícia Militar continua em diligências tendo a frente com fiscal de dia, o incansável Sargento PM Moura, apreenderam na madrugada uma moto Yamaha Factor de cor preta sem placas com as mesmas características da que foi usada na fuga dos assaltantes que roubaram a Padaria Eldorado, ontem a noite.
A moto estava abandonada numa mata no Bairro Promorar.
A Polícia já tem pistas dos acusados e se trata de dois menores de 16 e 17 anos, todos com passagens pela Polícia. O menor de 17 anos saiu a pouco do CEDUC e confessou a participação na morte do cantor de Rap, Kleitom, morto com vários tiros na comunidade Totoró. Ele também é apontado pela Polícia com autor de outras duas tentativas de homicídio, alguns assaltos e tráfico de drogas, inclusive já foi detido várias vezes com crack.
O outro menor já foi detido por policiais de trânsito na madrugada com uma arma de brinquedo e também já foi apreendido com crack.
Desde a hora do assalto que os menores não aparecem em casa e foram vistos durante toda a tarde próximo a padaria, provavelmente fazendo um levantamento do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário