domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mulher bate carro, atinge abelhas e morre com 500 picadas no RS







Uma mulher foi atacada por um enxame de abelhas logo após sofrer um acidente de carro no km 481 da BR-158, em Rosário do Sul, na região da Fronteira do Rio Grande do Su, no início da tarde de sábado (2). Mariana Lucher, de 23 anos, sofreu mais de 500 picadas e foi levada pela Polícia Rodoviária Federal até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o sargento Cleber Domingues, do Corpo de Bombeiros do munícipio, Mariana desceu um barranco no momento do acidente e o carro atingiu uma caixa utilizada para capturar abelhas. Depois do choque, os insetos atacaram a condutora do veículo.

Mariana tinha 23 anos, morava em São Gabriel, e era aluna do Curso Básico de Formação Policial Militar, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre.


A vítima, há uma semana atrás, teria colocado o seguinte no seu facebook,referindo-se ao incêndio ocorrido na boate kiss.

"Nunca pensei que seria tão dolorido ver a Bandeira do meu Rio Grande à meio mastro!! Bom dia hoje, só por força de expressão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário