PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVA CRUZ-RN. Homem é preso por estuprar a filha de apenas 7 anos.


Acusado sendo conduzido para o presídio
Um homem que não teve identidade revelada foi preso na tarde desta sexta-feira (08) na cidade de Nova Cruz, no agreste do Rio Grande do Norte, acusado de ter estuprado sua própria filha. A criança tem apenas sete anos de idade.

O crime só foi descoberto porque devido à violência do estupro, a criança sangrou e foi levada, pelo próprio pai, para o Hospital da cidade. Na unidade hospitalar, o acusado disse que a filha tinha sofrido uma queda. A médica que atendeu a criança desconfiou do sangramento na vagina e acionou a polícia.

O delegado de Polícia Civil Dr. Normando Feitosa, que preside o inquérito, contou que se deslocou para o Hospital com seus agentes e, após ouvir o relato da médica, deu voz de prisão para o acusado. Na delegacia o pai da criança confessou que teria mesmo tentado manter relações sexuais com sua filha e que, se assustou, quando teve início o sangramento. “Ele confessou o crime alegando que teria tido um momento de fraqueza.” Revelou o delegado. O acusado disse ainda que foi tentado  pelo demônio.

O acusado foi encaminhado para o presídio de Nova Cruz onde ficará a disposição da Justiça.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário