terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PAI E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS NA ZONA RURAL DE LUCRÉCIA NO RN. O PAI MORRE.


Pai e filho uando chegavam ao Tarcísio Maia.

Tayrone sendo retirado do interior da ambulâmcia.

Tayrone com ferimentos graves.

Ivanildo pai de Tayrone morreu a caminho do Tarcísio Maia.




Fotos: Nas Garras da Polícia.



Terça feira de carnaval violenta na zona rural de Lucrécia, em um estabelecimento comercial tipo bar, denominado Bar do Peixe localizado no Sítio Cachoeirinha.


De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, o Sr. Ivanildo Vicente da Silva de 47 anos de idade, e o filho dele de nome Cleyvison Rairone da Silvade 21 anos, ambos residentes na cidade de Frutuoso Gomes foram alvejado com vários disparos de arma de fogo.


Ainda de acordo com a polícia, pai e filho bebiam no citado estabelecimento, quando dois elementos de motocicleta chegaram ao local, e passaram a atirar contra Rairon como é mais conhecido o filho de Ivanildo. Ao ver o filho  ferido a bala, seu Vicente reagiu e também terminou sendo ferido com vários disparos.


Os elementos  fugiram após a prática do ato criminoso, enquanto que pai e filho foram conduzidos as presas por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Lucrécia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ivanildo Vicente da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça e faleceu antes da cidade de Caraúbas na RN 117.


Rairone   também com ferimentos considerados graves recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência do Tarcísio Maia.


Informações da polícia, é que Tayrone  já sofreu duas tentativas de homicídio e tem envolvimento com coisas ilícitas,  motivo pelo qual o pai sempre o acompanhava e o orientava para que ele não se envolvesse com coisas erradas.


O corpo de Ivanildo que era considerado uma pessoa de bem, segundo familiares, foi conduzido do necrotério do Tarcísio Maia, para o ITEP  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O caso se tornou motivo de comentários por toda a cidade de Lucrécia e região, e alterou a terça feira de carnaval na zona rural.

Nas garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário