segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PM registra homicidio na noite deste domingo de Carnaval no centro de Caicó



Na Foto: Tallys - Vitima

A Policia Militar da cidade de Caicó registrou um crime de homicidio entre membros da mesma família na noite deste domingo (10), por volta de 23h00, na Rua Celso Dantas, Próximo a Praça da Alimentação no centro da cidade de Caicó.

De acordo com informações, o crime de homicidio praticado com uso de um um objeto cortando teve como vitima o enfermeiro Thallys da Nóbrega Bezerra, 28 anos, e reside na cidade de Caicó.

O jovem de 28 anos estava comemorando o aniversário da sua namorada na casa da avó quando foi surpreendido fatalmente pela pessoa de João Bosco Nóbrega da Costa, 48 anos, tio do mesmo, que desferiu um golpe na região do peito e em seguida fugiu com destino ignorado.
Na Foto: Acusado

Tallys Nóbrega ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó onde deu entrada e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vitima do homicidio tinha se formado em Enfermagem na cidade de Patos na Paraíba e estava exercendo sua profissão em Caicó. A vitima era filho do casal Gil do Vuco-Vuco e Ana Dulce funcionária do ITEP.

Policiais Militares realizaram buscas a procura do autor do primeiro crime de homicidio registrado durante o carnaval 2013 em Caicó.

Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário