terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Policia Militar prende dois acusados de tentativa de assalto em Santana do Matos



Por Sd PM J. Júnior - Fonte: PM de Jucurutu

Por volta das 02h00 min, da madrugada desta segunda-feira, 04, Policiais Militares da cidade de Santana do Matos foram avisados de que teria havido uma tentativa de assalto na avenida 27 de outubro, próximo a uma academia de musculação, naquela cidade. 
 
De imediato, a Guarnição se deslocou para o local indicado e, lá chegando, foi informada de que quatro elementos em duas motocicletas teriam agredido fisicamente a pessoa de VANDERLAN EVERTON, 22 ANOS, natural de Santana do Matos, na tentativa de subtrair da vítima pertences e dinheiro, que ela teria arrecadado em um evento. 
 
De imediato, os Policiais entraram em diligência e localizaram quatro homens em duas motos que, ao avistarem a viatura, tomaram destinos diferentes. A Guarnição perseguiu uma das motos pelas ruas de Santana do Matos, mas os suspeitos acabaram entrando em um beco e despistando os Policiais. Mesmo assim, as diligências continuaram e, após obter informações de que uma das motos teria seguido em direção a Tenente Laurentino Cruz, os Policiais de Santana do Matos acionaram a Guarnição daquela cidade, que conseguiu prender as pessoas de WALLYSSON JÚNIOR DE OLIVEIRA, 20 ANOS, natural de São Vicente e JOSÉ LINO NETO, 27 ANOS, natural de Santana do Matos. 
 
Ambos confessaram ter tentado assaltar Vanderlan Everton, mesmo sem o uso de arma. Os dois foram levados para Jucurutu, onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de assalto e se encontram recolhidos em uma das celas do CDP de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário