quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Soldado da PM é preso após matar mulher durante briga em motel

Um soldado da Polícia Militar identificado como Gledson Alex de Araújo Galvão, lotado na cidade em Goianinha, está sendo apontado como autor de um homicídio na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça. Ele teria matado a própria companheira, identificada como Vanessa Ricarda de Medeiros, durante uma briga em um motel.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14). Por volta das 2h, funcionários do Motel Cactus acionaram a Polícia Militar informando de uma briga de casal em um dos quartos. Pensando ser um caso de Lei Maria da Penha, os policiais foram até o local e ao entrarem no quarto já encontraram a mulher desmaiada.
Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Vanessa Ricarda, que era advogada. No entanto, a mulher já deu entrada no hospital sem vida. Diante do crime de homicídio, os próprios colegas do Soldado Galvão deram voz de prisão e o levaram para a Delegacia de Santo Antônio do Salto da Onça.
De acordo com informações repassadas ao Portal BO por agentes da Polícia Civil daquela cidade, o soldado encontra-se detido na unidade. O delegado Everaldo Lopes está em diligências ouvindo outras testemunhas para só então realizar o procedimento de flagrante delito contra o policial militar.
O soldado Galvão, que é lotado em Goianinha, teria matado a mulher por espancamento. Ele chegou a confessar o crime para o major Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM. Em contato com o Portal BO, o oficial informou que o soldado declarou que ele e Vanessa estavam em processo de separação e, por isso, tiveram a discussão no motel, resultando na agressão e na morte da mulher.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário