sexta-feira, 1 de março de 2013

24º E 25º HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ


Homem é assassinado a tiros na Zé Bilau Alto São Manoel

ATENÇÃO!! IMAGENS FORTES A SEGUIR


O Camera 2

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo,foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar,na madrugada desta sexta feira 01 de março de 2013,na Rua Zé Bilau,Alto São Manoel em Mossoró.
Um Homem identificado como Carlos Alexandre Borges Moura,vulgo Cavanhaque de 29 anos de idade,morador da Vicente Leite,bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró,foi alvejado com com vários disparos de arma de fogo e moreu no local.
peritos do ITEP encontraram uma faca sem bainha na cintura da vítima
Moradores da área,informaram à polícia que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo por volta das 04h20min e ligaram para o CIOSP.
Segundo informações a vítima seguia pela rua Zé Bilau em uma bicicleta,quando foi alvejada com cerca de três disparos que atingiram a região da cabeça e do torax
Policiais militares das VTRs 1222 (SD Adriel e SD lázaro) e 1218 (SD Jasiel e SD Lourrayne),foram acionados pelo Ciosp para fazer  o isolamento da área.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Cavanhaque tinha passagem pela polícia por arrombamento em residência e envolvimento com droga.
O delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz,esteve no local acompanhado dos APC's Polares e Cláudio, em busca de informações que serão repassadas ao Titular da Delegacia de Homicídios bacharel Roberto Moura que investigará o caso.
O Corpo da vítima,foi removido por peritos do ITEP para a sede do órgão onde aguardam a presença de familiares,para que o corpo seja liberado após a necropsia.
este foi o segundo crime de homicídio por disparos de arma de fogo praticado em Mossoró em menos de 12 horas.


Adolescente é executado a tiros dentro der sua residência na 6 de Janeiro bairro Santo Antônio

A escalada da Violência não pára em Mossoró. Mais um crime de homicídio é registrado pela Central de Operaçõesda Polícia Militar. Foi agora a pouco por volta do Meio dia e Vinte Minutos,desta sexta feira 01.03.2013,na rua 6 de Janeiro,próximo a UPA,no bairro Santo Antônio.
A Vítima Taylhan Castro da Silva de 16 anos de idade,natural de Porto velho,estado de Rodônia,foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo dentro de sua residência.
Segundo as primeiras informações repassadas à polícia,um homem não identificado, chegou na porta da casa da vítima,chamou por Taylan e este saiu para atendê-lo  e o convidou para entrar.
Quando os dois entraram o visitante sacou uma arma e efetuou os disparos que ceifaram a vida do adolescente.
Uma euipe do SAMU chegou as pressas ao local,mas o adolescente já estava sem vida.
Policias da Força Tática foram acionados e isolam o local à espera dos peritos do  ITEP  para perícia e remoção do corpo para necropsia na sede do órgão.
Esté é o terceiro crime de homicídio em menos de 24 horas e o vigésimo quinto nos três primeiros meses do ano de 2013 em Mossoró.
Imagens Fortes Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário