quarta-feira, 27 de março de 2013

39º homicídio em Mossoró em 2013.



Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Na noite de hoje 26 de março de 2013 por volta das 20:30hs. Um homem identificado como Gean do Nascimento da Silva, 18 anos, que residia na Rua Lupeci de Queiroz no loteamento Três Vinténs localizado entre os bairros, Abolição III e Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,  na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da polícia a vítima estava sentada na calçada, quando um elemento não identificado  chegou a pé e efetuou os disparos. De acordo com socorristas da ALFA-1 do  SAMU, que atendeu a ocorrência, pelo menos nove perfurações foram vistas no jovem na região do tórax, o que não significa dizer que a vítima sofreu nove disparos, podendo ser de entrada e saída. De acordo com a polícia Gean é conhecido e já tem passagem pela polícia. Ainda de acordo com os policiais ele costumava postar em redes sociais fotos com armas etc...
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que tem como titular o bacharel Dr. Roberto Moura.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário