domingo, 31 de março de 2013

Acidente com vítima fatal em Patu/RN


Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na curva da pedreira, na rodovia de acesso ao Santuário do Lima.

Por volta das 07h30min deste domingo (31), o jovem Frank Jairo Soares Cordeiro da Silva (foto), 26 anos de idade, natural de Patu, conduzia uma moto honda Biz quando perdeu o controle de direção na curva da pedreira, vindo a cair. A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu por populares, mas faleceu antes mesmo de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações, a vítima participou de uma festa realizada na praça de eventos aqui em Patu na noite de sábado e ao término da festa se dirigiu para um bar no pé da serra do Lima e quando voltava aconteceu o trágico acidente.

A vítima é filha do popular "Chico de Véia" e sua esposa Jaqueline e sobrinho dos Soldados da Polícia Militar Soares, lotado em Patu e Jonhson, lotado no QCG em Natal.

A família PatuNews envia votos de pesar a toda família enlutada, rogando a Deus o conforto espiritual nesse momento de dor.

Irresponsabilidade: O vocalista de uma das bandas que se apresentaram na praça de eventos estava convidando os jovens para irem para o pé da serra do Lima logo após o término da festa, o que na minha opinião é um ato irresponsável, pois a maioria dos jovens ingerem bebidas alcoólicas em excesso e alguns estão na direção de carros e motos e o prolongamento do tempo na farra aliada a ingestão de bebidas alcoólicas vai ocasionar sonolência, o que pode ter sido a causa do acidente que vitimou o jovem Frank.

As estatísticas demonstram que a grande maioria dos acidentes causados após bebedeiras em festas noturnas é em decorrência de cochilo ao volante.

Os vocalistas das bandas nunca devem incentivar os jovens a prosseguir na farra após o término da festa, e sim, alertá-los para o perigo iminente de acidentes, muitas vezes fatais, para quem bebe e dirige.

Informações e fotos Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário