sábado, 2 de março de 2013

Acidente na BR-304,próximo a Mossoró deixa feridos



                                          

 Por Sd Batista
Fonte: Ismael Sousa

Um grave acidente registrado no início da tarde deste sábado (2), nas proximidades do Posto de Zé da Volta, deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão envolveu um veículo do tipo DelRey com placas MYQ-5174, habilitado para Mossoró, e uma carreta com placas KHE-6818 de Surubim-PE.
De acordo com informações repassadas aos patrulheiros rodoviários federais, o veiculo menor que trafegava sentido Natal - Mossoró teria avançado a pista contrária e colidindo violentamente contra a carreta que seguia sentido contrário. Com a violência da batida, o motorista da carreta perdeu o controle e desceu a ribanceira. Já o carro ficou totalmente destruído.
Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  e do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, onde realizaram os atendimentos aos feridos. O motorista do DelRey, foi atendido no local por uma equipe de unidade avançada do Samu. O mesmo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O motorista da carreta sofreu pequenos arranhões e não precisou de atendimento medico. As outras pessoas que estavam no veículo também foram atendidas e levadas para o HRTM.
O trafego ficou tumultuado nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve trabalho em controlar o trânsito. O veículo foi removido para o pátio do posto de fiscalização. O trecho conhecido como "Zé da Volta", é famoso pelos constantes números de acidentes registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário