terça-feira, 26 de março de 2013

Acusado de matar PM em Natal é assassinado em Afonso Bezerra


Um homem acusado de matar um policial militar em Natal foi executado no interior do Rio Grande do Norte. Jackson Michael da Silva tinha 25 anos e respondia a processo pela morte do soldado PM José Nelson Fernandes. O crime aconteceu durante um conflito com supostos traficantes na zona Norte de Natal, em março de 2010.
Os suspeitos abordaram Jackson quase na porta de casa, quando ele se aproximou em uma carroça juntamente com uma filha de 4 anos e o pai. De acordo com a polícia, os bandidos arrastaram a vítima e concretizaram a execução. Jackson Michael foi morto a tiros no sábado (23), no município de Afonso Bezerra. Segundo a polícia, ele estava no assentamento Floresta I e foi surpreendido por homens armados. Os bandidos chegaram em um carro, entraram na casa, mas não encontraram a vítima. O grupo esperou Jackson chegar.
A mulher de Jackson Michael também havia sido assassinada, em 2010. Francisca Lúcia Lopes Dantas foi morta um dia após o assassinato do soldado J. Fernandes, logo depois que prestou depoimento na delegacia de plantão da zona Norte, em Natal.
Fonte:Noticias do RN/Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário