segunda-feira, 4 de março de 2013

Agência dos correios de São Rafael foi assaltada na manhã de hoje



Por Sd Batista

Hoje por volta das 09h00min a agência dos correios da cidade de São Rafael foi assaltada por 03 elementos que estavam em um Renault clio cinza e placas de Natal/RN.
Segundo informações os elementos chegaram a agência se passando por clientes e renderam todos que ali estavam, os trancafiando em um quartinho. Logo em seguida os assaltantes pegaram todo o dinheiro que estava sendo usado para pagamento dos aposentados e fugiram no veículo que os aguardavam do lado de fora. A polícia militar tinha passado em frente a agência no exato momento em que o assalto estava em andamento, mas como ninguém do lado de fora da agência se manifestou e pela porta dos correios ser escura não viu que no momento estaria acontecendo um assalto. 





Assim que avisada a polícia militar saiu em diligências e devido as informações serem um pouco desencontradas, pois muitos falavam que seria um pálio prata, outros um pálio verde e por fim um Renault clio cinza. Diligências foram efetuadas por todas as viaturas da região. GTO Assu, Angicos , GTO Jucurutu e São Rafael. 



Até que a polícia militar de São Rafael recebeu uma informação que o veículo teria sido visto na estrada carroçável que dá acesso a Angicos. Depois de uma longa procura pela caatinga os policiais do GTO de Assu conseguiram localizar o veículo Renault Clio de cor cinza e placas de Natal, abandonado dentro do mato, mais precisamente no sítio Carnaubinha. Além do veículo foi encontrada pela viatura de São Rafael, na estrada uma garrafa de água, que um dos elementos teria pedido em uma residência. O veículo e a garrafa de água foram apreendidos e as investigações a partir de agora ficarão por conta da polícia federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário