sábado, 30 de março de 2013

Assaltantes invadem loja de doces e roubam ovos de Páscoa






 


 fonte: Portal bo

Uma ação criminosa inusitada foi registrada pela polícia no bairro de Lagoa Seca em Natal. Homens armados invadiram uma loja de doces e roubaram vários ovos de Páscoa. O roubo aconteceu quando o estabelecimento estava prestes a ser fechado.
De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Plantão da Zona Sul, o assalto foi realizado por três pessoas. Logo que entraram na Docelândia, os bandidos já anunciaram o assalto e colocaram clientes e funcionários em um canto de parede, de forma que eles pudessem evitar algum tipo de reação.
Em seguida, o trio começou a recolher objetos pessoais das vítimas que estavam no interior da loja, como celulares e dinheiro. No entanto, o que chamou atenção da polícia é que eles recolheram dezenas de ovos de Páscoa.
Os bandidos chegaram a pedir que os funcionários da loja embalassem os ovos e colocassem em sacolas. Além disso, os assaltantes levaram uma quantia ainda não revelada do caixa da loja. A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e ainda realizou várias diligências, no entanto, nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário