domingo, 17 de março de 2013

CAICÓ: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA NOITE DE HOJE


Por Sd PM J. Júnior do Blog PM Currais Novos

Fonte: Jair Sampaio
Um crime "cabrazo" aconteceu na noite de hoje (17), por volta das 19:40 horas na saída da Ponte Nova, local conhecido como "Suvaco da Cobra", região central da cidade de Caicó, no qual aponta-se um presidiário apelidado de FININHO como sendo a vítima principal desse fato, logo ficando ferido o Mototaxista Gedeon Gomes Diniz, que foi socorrido para o H.R.C, mas não corre risco de morte, onde foi atendido e em seguida encaminhado para observação médica.
O detalhe da ocorrência se deu pelo fato de Jaedson dos Santos, alcunha Fininho, 22 anos, residente na rua Pérsia Leite nº 84, João Paulo II, preso do regime semi-aberto, ter sido alvejado por pelo menos 8 (oito) tiros de Pistola Cal. 380, sem ao menos ter tido a chance de defesa, quando o albergado foi seguido por desconhecido(s), em uma moto de placa e modelo não anotados, e atingido violentamente por disparos de arma de fogo, caindo cerca de 500 metros após os primeiros disparos.
Militares pertencentes ao 6º BPM, foram acionados rapidamente para concentrar buscas ao(s) acusado(s), embora não haja testemunhas para facilitar a identificação do(s) acusado(s), contudo, várias viaturas policiais foram enviados ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário