sexta-feira, 8 de março de 2013

EX - PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA NO RN.




Paulo Ricardo de Oliveira, 21 anos foi morto com quatro tiros na região do torax

Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia em uma das ruas do bairro Nordeste, ao lado da Escola Desembargador Silvério Soares,  em Areia Branca, região salinézia do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu  por  volta das 13 horas e 30 minutos  desta sexta-feira, 08 de março de 2.013.

A vítima,  Paulo Ricardo de Oliveira, vulgo “Paulinho Paulada”, de  21 anos de idade,  foi atingida por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, na região torácica.

"Paulinho Paulada" ainda  chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou sem vida ao  Hospital e Maternidade  Sara Kubitschek em Areia Branca.

Não há testemunhas ou informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Militar e a Polícia Civil já iniciaram as investigações, que serão conduzidas pelo Dr. Renato Batista, delegado de polícia civil daquela cidade.

Paulo Ricardo passou alguns anos na cadeia, e havia sido posto em  libertado há poucos dias. Ele  cumpria pena pelo assassinado de José Adriano Firmino da Silva, carroceiro e ex-morador da comunidade de Pedrinhas, distante 5 km o centro da cidade, ocorrido em 2008.  "Paulinho Paulada", de acordo com a polícia, também era acusado da prática de  um assalto em um  supermercado de Areia Branca no ano passado.

O corpo foi conduzido para o ITEP em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Blog  A Voz de Areia Branca via Blog Nas Garras da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário