terça-feira, 26 de março de 2013

FUGA NA CADEIA PUBLICA DE MOSSORÓ





Nove presos fugiram da Cadeia Publica "Juiz Manoel Onofre de Souza" em Mossoró, entre eles "Émerson e Luizinho" acusados da morte do Agente Penitenciário Federal e Ranielly Azevedo, acusado de envolvimento na Morte do dirigente do Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel
Veja a Relação dos Foragidos:
* José Ivanildo Pinheiro de Lima 20 anos de idade residente na Rua Bem me Quer, parque das Rosas em Mossoró, detido varias vezes pelo artigo 33/35.* Estiver Magaiver Almeida de Moura 25 anos de idade residente na Rua Bezerra em Mossoró, responde o artigo 121;

* Damião Marques da Silva 34 anos de idade natural de Pedro Avelino e residente na Rua Valério Mesquita em Macaíba, veio transferido de Alcaçuz;

* Expedito Luiz de Carvalho Neto “Luizinho” 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano em Mossoró, responde pelo artigo 12.
* Emerson Ricardo Cândido de Morais, 21 anos de idade, residente na Tibério Burlamaqui, no Bairro Paredões, detido por força de um mandado da justiça da comarca de Mossoró.
* Francisco Romário da Silva Brito 19 anos de idade, residente na Rua Ceará em Remanso no estado da Bahia, detido acusado pelo artigo 121
* Ranielly Brito de Azevedo 30 anos de idade, residente na Vila Mato Grosso na Serra do Mel, detido acusado pelo artigo 311/312.
* Lucélio de Souza 28 anos de idade, residente na Rua juvenal Lamartine em Mossoró, responde detido pela artigo 157;
* Daniel Soares Firmino Moreira, 23 anos de idade, residente na Rua Tonheca Dantas no Abolição IV em Mossoró detido acusado pelo artigo 33.
Populares presenciaram pessoas dentro do matagal e até nas vias de acesso ao presidio pegando carona em veículos ou sendo resgatados.
Os responsáveis pela segurança da cadeia solicitou apoio a Central de Operações que enviou para o local cerca de 4 viaturas de rádios patrulhas e dos grupos táticos.
O Câmera via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário