Foto-0149
Foto-0152
Aluízio pendurado de cabeça pra baixo, já sem vida
Na manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 06h00 min., a Polícia Militar de Tenente Laurentino foi acionada via telefone, para comparecer ao Sítio Marizeiro, para atender a uma ocorrência. Chegando no local, os Policiais encontraram o Senhor de nome ALUÍZIO DOMINGOS SOARES, 52 nos, natural de São Vicente, pendurado em um pé de caju, já sem vida.
Segundo os familiares de Aluízio, desde ontem à tarde ele estava podando alguns pés de árvore ao redor de sua residência e foi informado de que não subisse no pé de caju, uma vez que por dentro dos galhos passam alguns fios da rede elétrica, de alta tensão. Porém, hoje pela manhã, sem que ninguém visse, Aluízio subiu no pé de árvore e começou a cortar os galhos, quando as pessoas perceberam uma descarga elétrica e foram averiguar.
Ao chegarem em baixo da árvore, os familiares da vítima já se depararam com ela pendurada nos galhos do cajueiro, já sem vida. Segundo os Policiais de Tenente Laurentino, que estiveram no local, testemunhas afirmaram que a descarga foi tão grande, que o corpo de Aluízio passou algum tempo soltando fumaça.
Como a área onde ocorreu o fato pertence ao Município de São Vicente, os Policiais de Tenente Laurentino acionaram a Guarnição daquela cidade, que, por sua vez, acionou o Itep, para fazer a remoção do corpo, para os devidos procedimentos.
fonte: Blog da PM Jucurutu