quinta-feira, 28 de março de 2013

Homicídio: Homem é morto a facadas em Patu/RN


Patu (RN) – Por volta das 21h30min desta quarta-feira (27), a pessoa de Perick Samarone Pereira dos Santos, de 26 anos de idade, natural e residente em Patu/RN foi morta com quatro cutiladas de faca peixeira, sendo uma nas costas e três na região abdominal.

Informações dão conta que a vitima se encontrava dormindo na calçada de sua residência, após embriagar-se quando a pessoa identificada como João Paulo Lázaro de Sousa, mais conhecida como “Papa”, de 32 anos de idade, natural de Patu e residente na mesma rua, teria se aproximado da mesma e efetuado quatro cutiladas de faca peixeira, atingindo-o pescoço e região torácica. 

Segundo informações de testemunhas, vitima e acusado eram amigos, mas algum tempo atrás eles haviam se desentendido, ocasião em que houve agressões múltiplas, mas segundo relatos já haviam se reconciliado.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu, mas faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. Ela foi encaminhada ao ITEP para exame de necropsia e liberado na manhã de hoje para sepultamento.

Da Redação do Blog com informações Patu News
Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário