sábado, 16 de março de 2013

Jucurutu: Tentativa de assalto frustrada termina com vítima botando ladrão pra correr


FOTO SITE SIRENE DA PMNa noite desta sexta-feira, 15, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por um Mototaxista, que por questão de segurança preferimos não identificar, que informou que sofreu uma tentativa de assalto próximo à entrada da Mina, a dez quilômetros de Jucurutu. Segundo o comunicante, o mesmo foi deixar um passageiro na cidade de Triunfo Potiguar e, quando voltava, foi abordado por um homem em uma moto, que, com arma em punho, anunciou o assalto e pediu que a vítimia lhe desse dinheiro e objetos.
Segundo o mototaxista, quando ele abriu a pochete e tentou tirar o celular para entregar ao ladrão, este se assustou e acionou o gatilho do revólver por três vezes, porém a arma não disparou. Percebendo a ação frustrada do ladrão, a vítima não teve dúvidas em atacá-lo. Segundo ela, os dois entraram em luta corporal e o mototaxista levou a melhor, conseguindo dominar o bandido e chutar a arma para longe dos dois.
O mototaxista disse à Polícia que ficou com o bandido dominado por algum tempo e resolveu soltá-lo, quando este, desesperado, correu para sua motocicleta e partiu em direção a Triunfo Potiguar. Policiais de Triunfo Potiguar e Campo Grande foram acionados, mas o ladrão não foi localizado. Os Policiais de Jucurutu estiveram no local, mas não conseguiram encontar o revólver.
Blog da Pm Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário