quarta-feira, 20 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, ACUSADOS DE COMETER CRIME BRUTAL EM CARUARU

Após tomar conhecimento do assassinato de Joseilson Marques Cadete, o “Nego Jó”, que tinha 39 anos, assassinado com requintes de crueldade, sendo encontrado amarrado dentro de um saco no final da Rua Antônio Carlos, na divisa entre os bairros Alto da Balança e o Salgado em Caruaru.
 A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, comandada pelo Delegado Dr. Bruno Vital, também composta pelos agentes, Donizete, Leôncio, Álisson e comissário Ricardo, conseguiu prender os acusados de matar a vítima e ocultar o seu corpo, jogando-o em um terreno baldio.
 Foram presos: Waldyr Willing Xavier Barbosa, de 32 anos, residente na Rua Leão do Norte, Alto da Balança e Michelle Thamires de Souza Florêncio, de 32 anos, que mora na Rua Maria Merandolina também no Alto da Balança.
 Segundo os acusados, o homicídio aconteceu na casa da Michelle, nas primeiras horas da madrugada do dia, coincidentemente na mesma casa onde foi morto há duas semanas, um indivíduo conhecido por “Zé Galego” que também era usuário de drogas. A casa pertence ao elemento conhecido por “Ivanildo Mosca Branca” que está preso e é sogro de Waldyr, que foi lá para colocar a porta da frente. Após o trabalho de colocação da porta resolveram beber e a vítima compareceu no local querendo se drogar e foi impedido pelo Waldyr.
 A vítima continuou insistindo e chamou a mulher do Waldyr de gostosa, o acusado então começou a espancar a vítima e depois a estrangulou ate a morte. Após matar o viciado, o imputado o amarrou, colocou dentro de sacos e usou um carrinho de mão para desovar o corpo em um terreno baldio que fica a uns 300 metros.
 O Delegado Bruno, informou que várias testemunhas afirmaram que viram o acusado carregar o cadáver acompanhado da Michelle e de outra mulher e que o assassinato teve a participação das duas mulheres, inclusive no depoimento o acusado confessa que elas participaram em parte com o ocorrido.
 Waldyr e Michelle foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ele será encaminhado ao Presídio de Caruaru e ela para a colônia penal de Buíque.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário