segunda-feira, 4 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DO ROUBO DAS JÓIAS EM UMA RESIDÊNCIA DE SÃO RAFAEL











Por Sd Batista

Após investigação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Assu, foi preso em Mossoró, no bairro Vingt Rosado, na data de 27/02/2013 a pessoa de FRANCISCO VIEIRA DA SILVA JUNIOR, conhecido por “JUNIOR GOIANO”, 27 anos, residente em Mossoró, pela prática do crime de roubo, ocorrido na cidade de São Rafael-RN., no mês de janeiro do corrente ano. 
  Durante o assalto praticado por JUNIOR GOIANO e mais dois parceiros ainda não identificados as vítimas foram mantidas reféns enquanto os autores subtraíram grande quantidade de jóias e objetos pessoais. relembre aqui: http://pmsaorafael.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-assalto-registrado-em-sao-rafael.html
Na data da prisão foi realizada uma operação que contou com o apoio da DEFUR e DENARC/Mossoró momento em que foi cumprido o mandado de prisão temporária contra JUNIOR, sendo o mesmo preso no interior de sua residência. Neste dia um relógio subtraído da vítima foi encontrado na casa de JUNIOR.
Dois dias após sua prisão JUNIOR GOIANO teve decretada contra si prisão preventiva, estando preso e recolhido no CDP/Assu, local onde aguardará o processo pelo qual irá responder pelo crime de roubo majorado. JUNIOR é reincidente, já tendo sido condenado pelo crime de furto contra um Motel em Mossoró.
A Polícia Civil conta com a colaboração da população para caso tenha qualquer informação a respeito dos outros indivíduos que participaram do roubo, ligue de forma anônima para a Delegacia de Assu (84 3331-6596).
Assim o Doutor Valente fecha com chave de ouro sua passagem pela Delegacia de São Rafael. 
Parabéns!
Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário