quinta-feira, 14 de março de 2013

Roubo de carga é registrado entre Triunfo Potiguar e Paraú, na tarde desta quarta-feira


FOTO SITE SIRENE DA PMNa manhã desta quinta-feira, 14, a pessoa de EVANALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, compareceu até a Delegacia de Triunfo Potiguar para prestar uma queixa de roubo contra ele.O Sd PM Itamar, lotado em Triunfo Potiguar, repassou a informação para o Blog PM Jucurutu de que Evanaldo informou à Polícia que ontem, 13, por voltas das 16h00 min., quando trafegava na RN entre Triungo Potiguar e Paraú, conduzindo o caminhão trucado 1620, de cor verde, placa MZG – 0824, parnamirim/RN, carregado de cereais da empresa Kero Kero, foi abordado por quatro homens, em um carro de passeio de cor prata, todos armados de pistola, os quais deram ordem de parada e anunciaram o assalto. Em seguida, dois dos bandidos entraram com ele no veículo menor e os outros dois assumiram o voltante do caminhão.
Ainda, segundo Evandro, os dois bandidos que estavam com ele, o levaram para dentro de um matagal e o liberaram, apenas por volta das 22h00 min., quando os outros dois chegaram para pegá-los. Eles, antes de partirem, ainda teriam dito ao motorista que queriam apenas a carga, e que abandonariam o caminhão nas proximidades da cidade de Jucurutu.
A Polícia da região foi acionada e está fazendo diligências, porém, até o momento, não há pistas do paradeiro do veículo, nem tampouco dos bandidos.

blog da PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário