sábado, 30 de março de 2013

Sargento da Polícia Militar é acusado de estupro no RN



Ilustração
Um sargento da Polícia Militar foi autuado na manhã deste sábado (30) sob acusação de estupro. O crime teria ocorrido na noite de ontem (29), às margens da BR 304, entre Parnamirim e Macaíba. O sargento confirma que houve relação sexual entre ele e uma mulher, mas de forma consensual.

De acordo com informações do delegado Pedro Paulo Falcão, a mulher teria sido abordada de forma violenta no caminho entre a casa de uma amiga e da mãe. O PM teria apontado uma arma em sua direção e a obrigado a entrar no veículo, onde ele teria praticado o crime.

Em seu depoimento, a vítima afirmou que ainda teve os cabelos puxados e apanhou no rosto. “O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia de Macaíba, onde o crime será investigado”, afirmou o delegado Pedro Paulo Falcão.

O policial foi identificado através da placa do carro que dirigia, memorizada pela vítima. A arma citada não foi localizada. A vítima reconheceu o sargento como autor do crime e deve seguir a rotina de exames para comprovar que houve relação sexual. O policial foi transferido para o 4º Batalhão da zona norte, onde ficará custodiado.

Informações: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário