sexta-feira, 15 de março de 2013

TRÊS HOMICÍDIOS SÓ ONTEM 14/03 E UMA TENTATIVA HOJE (15/03) EM MOSSORÓ


1º morte
Duas pessoas foram mortas na favela do Tranquilim no Bairro dom Jaime Câmara em Mossoró. Um jovem aparentando 20 anos de idade foi morto com cerca de cinco disparos sendo três na cabeça a curta distancia e morreu no local, na Rua Sabino Marciel de Lima, próximo a Igreja Assembleia de Deus da Favela.
2º morte
O outro corpo foi encontrado cerca de 500 metros do primeiro. Ele foi morto com um disparo no esquerdo e a curta distancia. O jovem aparenta 20 anos de idade e o corpo foi encontrado caído em uma via no meio do matagal próximo aos casebres da favela.
3º morte
Mais um homicídio aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de quinta feira 14 de Março de 2013, na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Stok Frios no Bairro Barrocas em Mossoró.
Um jovem conhecido apenas como “Negrão” foi morto com oito disparos de pistola e morreu a caminho do Hospital regional Tarcísio Maia
Tentativa de homicídio na madrugada de hoje 15/03

A ação criminosa aconteceu por volta 1 hora da manhã de sexta feira 15 de Março de 2013, na Rua João Paulo II na favela do fio em Mossoró.
Nazareno Isidoro da Silva de 34 anos de idade foi alvejado com uma descarga de espingarda, quando bebia em companhia de amigos. Isidoro disse a policia que só ouviu o estampido e sentiu que tinha sido atingido. Ele disse que viu alguém passando, mas não sabe que era.
O Câmera e Passando na hora.
___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário