segunda-feira, 4 de março de 2013

Trio é preso pela Rocam após praticar assalto no Vingt Rosado em Mossoró





Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

Três indivíduos (um menor  e dois maiores de idade) foram detidos pela ROCAM,após praticarem assalto à uma residência no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.
Nick Delion Gomes Silveira,19 anos de idade,residente na Nilo Peçanha,no bairro Bom Jardim,Francisco Hélio Ferreira de Souza,19 anos de idade,residente na Alexandre Barauna,bairro Paredões e um menor de 17 anos,foram surprendidos pelos policiais da Rocam,quando se preparavam para deixar a residência assaltada.
Hélio estava de posse do material roubado,uma caixa de som amplificada e um vidro de perfume e Nick armado de revolver 38,dava apoio ao comparsa.
O menor que dirigia o veículo ficou no carro,aguardando a saída dos colegas,para empreender fuga.
A Rocam chegou na residência ainda com o assalto em andamento,depois de ser acionada pelo CIOSP,que recebeu a informação do assalto,e conseguiu prender os três em flagrante delito.
O Trio com o material roubado e o veículo usado na pratica do delito,foram encaminhados à DP de Plantão para os procedimentos na Forma da lei.
Segundo o Cabo Renixon que comandou a ação policial,há um determinação expressa do Comandante do 12º BPM,Major Correia Lima, para que a Rocam faça diariamente operações de saturação nos conjuntos, Vingt Rosado e Urick Graff.
Isto de acordo com o Cb,é uma resposta ao apelo feito por aquelas comunidades,através da imprensa,que vem sofrendo com a ação dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário