terça-feira, 16 de abril de 2013

Agência da Caixa Econômica é invadida e tem caixas eletrônicos arrombados na cidade de Guamaré.


N1XAH1cb632J5AP14q50
Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Guamaré, na noite desta segunda-feira (15), e conseguiram arrombar três caixas eletrônicas da Caixa Econômica Federal. Os criminosos chegaram a render funcionários do banco que moram em uma casa no Centro de Guamaré.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo major Fernandes, comandante do policiamento naquela região. De acordo com ele, a quadrilha era composta por pelo menos quatro homens. Dois deles teriam ido até a casa dos funcionários do banco e os trancaram em um quarto.
Enquanto isso, o restante teria ido até o banco e arrombado três caixas eletrônicos. O detalhe curioso observado pela polícia é que os bandidos não usaram maçarico e nem explosivos, mas, mesmo assim, conseguiram violar os três caixas eletrônicos e retirar dinheiro.
O crime teve início por volta das 21h e se estendeu até o final da noite. Ainda segundo o major Fernandes, vários policiais foram mobilizados, após o assalto, e diligências estão sendo realizadas desde ontem, no entanto, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário