sábado, 20 de abril de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico no Bradesco de Vera Cruz

Criminosos invadiram a cidade de Vera Cruz, na madrugada deste sábado (20), e promoveram mais um crime contra agências bancárias. Desta vez, os assaltantes foram até a agência do Banco Bradesco e usaram explosivos para arrombarem um caixa eletrônico da unidade. A explosão destruiu parte do prédio.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele explicou que o crime foi registrado por volta das 2h30, quando o movimento nas ruas da cidade é bastante pequeno.
Mesmo assim, algumas testemunhas revelaram para os policiais que o assalto foi praticado por seis homens. Eles estavam em um Fiat Strada e também em duas motocicletas, usadas como apoio. Os bandidos entraram na agência e, provavelmente usando dinamites, explodiram o caixa eletrônico.
Informações repassadas por moradores para a reportagem dão conta que o impacto da explosão provocou grande destruição no prédio do Bradesco, bem como chegou a atingir um estabelecimento comercial vizinho. Antes de fugir, os bandidos chegaram a efetuar disparos em via pública, como forma de intimidação.



Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário