terça-feira, 23 de abril de 2013

CURRAIS NOVOS: Grave acidente na BR 226 deixa duas vítimas fatais


PROFESSOR SALU (QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES)
Por Sd PM J. Júnior do blog pm currais novos
Fotos: J. Júnior
Por volta das 10h40 desta terça-feira (23\04\13) um grave acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 05 km de Currais Novos, envolvendo um veículo GM S-10 de placas MOA-4343 conduzido pelo o 2º Sargento do Exército EDIMUNDO SOUZA SANTOS, único sobrevivente.
No Veículo também estavam, o 2º Sargento do Exército, WENDELL MARCELL E SILVA SOUZA e o funcionário da Prefeitura de Currais Novos e professor, SALUSTIANO BEZERRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO PROFESSOR SALU de 45 anos, que faleceram no local.
O grave acidente se deu numa reta e ainda não se sabe o que ocasionou o sinistro. O veículo deixou sinais de frenagem no acostamento e cruzando a via vindo a capotar várias vezes após descer uma ribanceira. Os corpos das vítimas fatais foram jogados para fora do veículo e ficaram há aproximadamente 15 metros, o que pode caracterizar que não usavam cinto de segurança.
O único sobrevivente foi o motorista que usava o cinto e quebrou a perna esquerda. Nesse momento tá recebendo socorro médico no Hospital Regional de Currais Novos e possivelmente será transferido para Natal. Ele se encontra consciente e orientado, esperamos que possa se recuperar.
O sobrevivente ficou quase duas horas preso as ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de bombeiros de Caicó para retirá-lo dos destroços. Como nosso município de aproximadamente 45 mil habitantes não dispõe desse serviço, o jeito é ficar com as promessas de nossos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário