terça-feira, 9 de abril de 2013

CURRAIS NOVOS: Menor vindo de Tangará foi apreendido pela PM 20 minutos após praticar arrombamento



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Blog jotadantas.comA Policia Militar de Currais Novos presta um serviço importantíssimo a sociedade na busca incessante de localizar os maus feitores da sociedade, e a guarnição dos Soldados Santos Lima, Macedo e Neto, vem fazendo um trabalho diferenciado. Na noite desta terça-feira (09), mais uma vez um menor, conhecido por Galego de Santo Antônio, que já realizou inúmeros furtos em Currais Novos, foi detido com a quantia de R$ 1080.00 e um par de tênis que havia furtado da casa de uma comerciante da Avenida Getúlio Vargas.
Ele entrou pelo telhado, invadiu a casa e levou os objetos. Poucas horas depois, chegaram a DP várias pessoas que são supostas vítimas desse menor no intuito de localizar dois notebooks e mais outros pertences que foram levados.
A sensação de impunidade está contribuindo ainda mais para o maior índice de violência da história de Currais Novos. Na semana passada foi preso na cidade, com um revolver, um velho conhecido da policia, e agora este menor que reside em Tangará e veio fazer um verdadeiro arrastão em Currais Novos. Isso significa que meliantes de outras localidades estão vindo cometer crimes na Terra da Xelita, pois acreditam na maleabilidade das prisões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário