terça-feira, 9 de abril de 2013

ERA SÓ O QUE FALTAVA: 12 POLICIAIS MILITARES SÃO TRANSFERIDOS DE ASSÚ PARA AFONSO BEZERRA


O Boletim Geral nº 065 da Polícia Militar do RN trás publicação da transferência de 12 Policiais Militares da sede do 10º BPM (Assú) para a cidade de Afonso Bezerra, região central do estado. De acordo com a publicação a movimentação é em cumprimento a uma decisão judicial da Comarca de Afonso Bezerra/RN devido a uma ação civil pública. 
Os Policiais Militares estão sem saber o critério utilizado para a transferência, já que a maioria desses militares moram na cidade de Assú e irão desfalcar o já precário efetivo de uma das cidades mais violentas do Rio Grande do Norte.
NOTA DO FOCOELHO:  era só o que faltava, será que eles estão achando muitos os policiais de Assu?
A criminalidade só vem crescendo na cidade de Assu e o que a população ganha é a transferência de 12 policiais para outra cidade.
Este site colabora ativamente com a policia militar trabalhando lado a lado e transmitindo para a população fatos relevantes do setor policial, mas também tem o papel de mostrar para a população algum tipo de falha para que estas possam ser corrigidas e sanadas para a melhora das condições de vida da nossa cidade.
ASSU PRECISA DE: (1) mais policiais, e não a saída deles,(2) uma delegacia plantonista, já que no final de semana não temos delegado, (3) uma guarda municipal, pois sabemos que várias praças da cidade estão servindo como ponto de venda de drogas, ex: a Praça J. Keully.
Vale salientar que cada vez que é preciso lavrar um flagrante no final de semana os policiais tem que se deslocarem para a cidade de Mossoró deixando a nossa cidade com efetivo a menos.
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTAS PROMESSAS VIRÃO.
FOCOELHO
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário