quarta-feira, 17 de abril de 2013

Foragidos da Cadeia Pública são recapturados pela PM após prática de assalto


Romário e Boboy foram recapturados após assaltarem um popular
Policiais da VTR 227 (CB Gerlado e SD Evandro),recapturaram na noite desta terça feira 16 de abril de 2013,dois fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró.
Francisco Romário da Silva Brito,19 anos natural de Janduís e José Ivanildo Pinheiro de Lima -vulgo Boboy foram presos em uma residência,alugada por eles na manhã de hoje, numa Vila localizada à rua Delfino freire no Bairro Boa Vista,depois de praticarem um assalto a um popular  ao lado do Posto Lider na Avenida lauro Monte.
A Vítima,segundo a polícia,estava calibrando os pneus do seu carro quando foi abordada pelos dois elementos,que estavam armados de pistola 380.
A VTR 227 foi acionada e através do GPS de um dos celulares roubados da vítima,os policiais chegaram até a dupla que já estava em casa para o descanso noturno,no bairro Boa Vista.
Com os dois foragidos,a polícia encontrou todo material tomado de assalto,sendo 06 celulares,01 notebook,Bolsas,01 Máquina fotográfica digital,além de cordões,pulseiras e aneis de ouro.
A apolícia também apreendeu uma Pistola 380 municiada.
Os Dois foram conduzidos à DP de Plantão para os procedimentos e depois serão recambiados à Cadeia Pública Manoel Onofre.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário