segunda-feira, 15 de abril de 2013

LAGOA NOVA: Jovem foi preso com arma artesanal após muita confusão e tiros durante evento



Por Sd PM J. Júnior Blog Pm Currais Novos
Fotos: J. Júnior 
A Polícia Militar prendeu por volta das 23h30 deste Domingo (14\4\13) o jovem JOSÉ WANDERSOM RODRIGUES DA SILVA DE 18 ANOS, residente na Rua Sílvio Bezerra de Melo, Centro, Lagoa Nova, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com o jovem foi apreendido uma arma artesanal (Garrucha) municiada.
O jovem também é acusado de participar de uma briga de generalizada no Clube local onde era realizada uma festa com a banda Grafite. Segundo os PMs que foram reforçar o evento, 30 minutos antes do final da festa os portões foram abertos adentrando um grande público no local e instantes depois uma briga generalizada envolvendo aproximadamente 30 pessoas se formou com cadeiras, mesas, garrafas e latas de cerveja sendo usadas como arma. 15 seguranças e 08 Policiais Militares tentaram conter o tumulto, mas foram recebidos com latadas e cadeiradas até ser ouvido um disparo de arma de fogo.
 Diante da situação, um dos PMs teve que efetuar alguns disparos para o alto para dispersar a multidão e tentar identificar o acusado de efetuar o disparo. Rapidamente uma correria começou com sentido a saída do Clube e após alguns instantes o jovem foi preso com a arma municiada.
José Wandersom (Detido) nega que a arma fosse sua e que seu irmão foi quem jogou a arma no chão na hora da abordagem dos PMs. Diante do episódio, a Banda que tocava na hora parou, e o evento foi encerrado. Já o jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para os procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário